FísicaTVedras.tk Live

Idioma (Language) :

Google-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Spanish Google-Translate-Portuguese to Russian Google-Translate-Chinese Google-Translate-Portuguese to French Google-Translate-Portuguese to German Google-Translate-Portuguese to Italian Google-Translate-Portuguese to Japanese

Este site ja recebeu

contador free
visitas

Sexta-feira, 4 de Fevereiro de 2011

Entrevista feita a Jorge Silva pelo site fisicatvedras.tk


Site: Desde já gostariamos de agradecer o tempo que vai perder para nos oferecer esta entrevista.
Site: Jorge o Candelária no início da época foi seleccionada como uma das 3 possiveis candidatas ao título nacional.
Depois a Oliveirense aumentou de nível e tornou a luta pelo título a 4. Neste momento o site da Federação de Patinagem de Portugal declara que o Candelária com a derrota em Porto Santo, sai da luta pelo 1º lugar por estar a 9 pontos do líder Benfica.
Acha que o Candelária ainda é possivel futuro Campeão?
J.S.: Quem fez do Candelária possivel candidato ao titulo foram as outras equipas ao dizer que o nosso plantel era um dos mais fortes. Se vejo o Candelária como campeão claro que vejo, mas não foi com esse objectivo que partimos para época. E no nosso pensamento não são os 9 pontos que agora existe de diferença que vai mudar alguma coisa.

Site: Acredita que será esta época que vamos ter novo campeão nacional?
J.S.: Ainda vamos a meio do campeonato. Muito dificil de prever quem sera o campeão nacional. Está tudo em aberto para o grupo da frente.

Site: O Candelária desde da jornada 7 que mantem o 4º lugar, acredita que os 4 primeiros (já praticamente afastados para a luta da descida), não se tornaram 5 "salvos" devido à grande perda de pontos da Física no seu mês dramático de Novembro? Caso não saiba a Física é a equipa que mais tempo esteve em 5º lugar, acha que a Física tinha qualidade para ser a 5ª equipa salva?
J.S.: Neste momento esperava que fosse a Fisica a equipa que mais perto estivesse do grupo dos 4 primeiros, mas passaram uma fase de resultados menos bons. Mas continuo a acreditar que facilmente a Fisica garante os lugares mais acima na classificaçao geral.

Site: O que acha do plantel da Física?
J.S.: O plantel da Fisica como demonstrou na época transacta mostra um 5 base muito forte. Uma plantel em que depois todos sabem o que têm de fazer para manter a estrutura.

Site: O que pensa em relação ao treinador/jogador da Física, Vitor Fortunato? E o que acha do trabalho do mesmo?
J.S.: A carreira de jogador do Vitor fala por ela própria, não há muito a dizer. Como treinador não o conheço muito bem mas com os resultados que mostrou o ano passado mostra que terá um grande futuro.

Site: Aquele empate em Torres Vedras a 5 bolas, na 1ª volta do campeonato, fez com que o Candelária criticasse agressivamente o piso da Física por ser escuro.
Não acha que isso não suou mais a uma desculpa, por terem estado a ganhar 3-0 e terem deixado a Física empatar 5-5?
J.S.: O empate na Fisica na prespectiva normal pode ser encarado como um resultado normal. Sabemos que é um dos pavilhões mais dificil onde se jogar. Uma optima equipa e um publico vibrante. Mas com as circunstancias do jogo claro que nos ficou uma espinha atravessada por termos estado a ganhar confortavelmente.

Site: O Jorge joga recentemente com grande jogadores, Montivero, Sergio Silva, acha que o plantel do Candelária irá perder grandes estrelas para a próxima época?
J.S.: Não pensamos nisso, sabemos que qualquer jogador pode ter propostas e escolher o que achar melhor para a sua carreira. Cada um terá que decidir mas o grupo ainda nem falou disso...

Site: O comunicado de Sergio Silva a meio da 1ª volta, onde referiu querer voltar a Itália, preocupou a equipa?
J.S.: As palavras do Sergio poderam ter sido mal interpretadas, penso que o que ele quis dizer foi que um dia quer voltar a Itália, se será na próxima época volto a dizer como disse anteriormente que ele é que terá que ver o que é melhor para ele.

Site: O Jorge neste momento tem 10 golos no campeonato, que acha da sua época até ao momento?
J.S.: Não são os golos que me preocupa, sou um jogador que se entrega ao jogo de sempre igual. Não tenho nenhuma obcessão de golos. Até porque estou a conseguir em pleno os meus objectivos pessoais, que são jogar regularmente bastantes minutos durante os jogos e ter o papel fundamental em toda a estratégia. Não deixando em branco que é uma optima oportunidade de voltar a mostrar que mereço novamente vestir a camisola Nacional.

Site: O Candelária é a melhor defesa do campeonato, acha que esse registo irá continuar?
J.S.: Esse é mais um factor que não preocupa o grupo. Porque senão formos a equipa menos batida mas sim ganharmos todos os jogos por um golo de vantagem ainda vamos sair mais satisfeitos. Mas claro que é uma estatistica que mostra que o nosso Guarda Redes João Miguel está a fazer uma epoca ao nível que fez durante anos e que a equipa o está a ajudar como é planeado.

Site: O Candelária irá receber o líder Benfica este fim de semana.
Na 1ª mão, sofreram uma derrota por 5-2 na Luz, acha que agora na 2ª volta o resultado vai ser a vosso favor?
J.S.: Sabemos que este próximo jogo com o líder do campeonato tem uma cariz extremamente importante para nós, não queremos que o fosso de pontos ainda se torne maior mas sim queremos ainda tornar este campeonato mais competitivo, por isso digo que o Candelária vai entrar com o mesmo espirito de todos os jogos que efectua que é entrar para conquistar os 3 pontos.

Site: Dentro do hóquei, que grandes amigos é que tem e que sejam de outras equipas?
J.S.: Nisso posso dizer que sou um previligiado, tenho bastantes amigos no hóquei. Mas claro que alguns marcam mais do que outros. Tenho o Vitor Hugo da A.A.Espinho que jogamos juntos bastantes anos no Gulpilhares e onde mostramos que eramos uma dupla bastante dificil de parar. Depois mais recentemente deixei 2 pessoas que me marcaram muito como companheiros de equipa que são o Reinaldo Ventura e o André Azevedo ambos do F.C.Porto.

Site: O que pensa do nosso site? (fisicatvedras.tk)
J.S.: Penso que seria importante todas as pessoas gostassem do hóquei como nós gostamos, e o vosso site é um optimo exemplo disso. O que posso dizer é que surgindo mais ou menos obstaculos, continuem com essa paixão de manter as pessoas que mantêm o hóquei bem vivo e informadas ao máximo. Um muito Obrigado por esta oportunidade.

Site: Obrigado pela entrevista e felicidades para o Candelária e para o Jorge.

publicado por A.E.F.D. às 11:10
link do post | comentar
1 comentário:
De magda nogueira a 6 de Fevereiro de 2011 às 16:24
que entrevista interessante! continuem!!!


Comentar post

.Informações:

Conheça os jogadores da equipa,

clicando aqui

Veja os Física TK Awards,
clicando aqui

Veja os ultimos resultados da 1ª Divisão, clicando aqui

Veja as classificações,
clicando aqui

Melhores Marcadores da A.E.F.D.,
clicando aqui

Confira as entrevistas, clicando aqui

Veja todos os contactos,
clicando aqui

-----------------


Parceria com:


Parceiros

Copyright Info / Física TK © 2011 - Todos os Direitos Reservados.
www.FisicaTVedras.tk