FísicaTVedras.tk Live

Idioma (Language) :

Google-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Spanish Google-Translate-Portuguese to Russian Google-Translate-Chinese Google-Translate-Portuguese to French Google-Translate-Portuguese to German Google-Translate-Portuguese to Italian Google-Translate-Portuguese to Japanese

Este site ja recebeu

contador free
visitas

Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2011

Entrevista feita a Tó Neves pelo site fisicatvedras.tk


Site:
Um grande obrigado ao treinador / jogador da Oliveirense Tó Neves por ter aceite esta entrevista.

Site: No inicio da época, a sua equipa tinha o objectivo da manutenção, ou de ser campeão?
T.N.: O objectivo da U.D.Oliveirense para esta época foi ficar entre os 5 primeiros.

Site: A Oliveirense está neste momento em 2º lugar, o Tó Neves pensa no título?
T.N.: Nem neste momento nem em momento algum pensamos no titulo até por achamos que tanto o Porto como o Benfica são as equipas mais bem apetrechadas para conquistar o titulo nacional.

Site: A Oliveirense na Taça CERS fez um resultado magnífico na 1ª mão em casa do Igualada com um empate a 2 bolas. Acredita que na 2ª mão a passagem aos Quartos de final será mais facil por ser jogada em Oliveira de Azeméis?
T.N.: Vai ser um jogo bastante complicado até porque basta dizer que estamos a falar de uma equipa que este ano SÓ ganhou por 2 vezes ao BARCELONA, portanto teremos que ser bastantes fortes, rigorosos e competentes para passar este grande obstáculo.

Site: A equipa da Oliveirense teve fortes dificuldades em Torres Vedras. Com uma vitória sofrida por 4-3, o Tó acha que a Física poderá ser na 2ª volta o TOMBA GIGANTES da época passada?
T.N.: A Física em relação à época passada tem a desvantagem de já não ser uma surpresa e as equipas já estão sempre à espera de um jogo bastante difícil.

Site: Acredita que a Física tem potencial, com o seu plantel, de fugir à descida de divisão?
T.N.: Com certeza que vai ficar na 1ª divisão e pode até ficar ou melhorar o lugar do ano passado.

Site: O Tó e o treinador / jogador da Física, Vitor Fortunato, foram durante muito tempo rivais. Depois chegaram a jogar juntos onde Vitor Fortunato assumiu perante a Federação de Patinagem de Portugal que aprendeu bastante com o Tó Neves. Qual a sua relação com o Vitor? O que lhe ensinou? O que acha do trabalho do Vitor neste início de carreira como treinador da Física?
T.N.: O Vitor é em primeiro lugar uma pessoa bastante honesta e dedicada em relação ao que faz, alem de gostar muito do hóquei patins, fomos rivais, fomos colegas de equipa e também fomos jogador e treinador, mas sempre tivemos uma relação de respeito e admiração mutua.
Em relação à sua competência, os resultados, a qualidade de jogo e organização da sua equipa demonstram o seu enorme valor.

Site: O Tó Neves foi falado muito na época passada por ser a sua última época como jogador. Tomou a decisão de fazer mais uma época como jogador, vai ser a última? Ou no próximo ano teremos mais Tó Neves como jogador?
T.N.: Em principio tudo indica que sim, esta será mesmo a minha última época como jogador.

Site: O Tó Neves quando arrumar os patins, vai continuar a ser treinador?
T.N.: Espero que isso venha a acontecer pois é essa a minha vontade.

Site: O que mais gosta em ser treinador? Gosta de transmitir aos mais novos as suas experiências como grande craque que foi?
T.N.: O que mais gosto mesmo é por vezes ver o reconhecimento que contribui de alguma forma para o crescimento de um jogador, a maior parte das vezes isso acontece com jogadores mais novos mas tambem já tive outros exemplos.

Site: Porque acha que o hóquei deixou de ser referência nos canais televisivos e a nível do país?
T.N.: Deixou de ser referência porque no hóquei as pessoas continuam a fazer a mesma gestão que à 25 anos atras.

Site: Para finalizar o que acha do nosso site e que importância acha que tem o nosso site para o desenvolvimento do hóquei e de apoio à nossa equipa que é a Física? (fisicatvedras.tk)
T.N.: É sempre importante termos gente a divulgar o nosso hoquei, e neste caso claramente que é muito motivador tanto para os jogadores como para as gentes de Torres Vedras serem informadas de como vai o seu clube de coração.

Site: Muito obrigado por esta entrevista, felicidades para a Oliveirense e para o Tó Neves. Esperamos que para a próxima época haja ainda um Tó Neves como treinador / jogador.
T.N.: Obrigado. Parabens e felicidades para o teu trabalho.

publicado por A.E.F.D. às 22:37
link do post | comentar
1 comentário:
De magda nogueira a 19 de Fevereiro de 2011 às 16:07
que entrevista espectacular!!! simpatico o to neves !


Comentar post

.Informações:

Conheça os jogadores da equipa,

clicando aqui

Veja os Física TK Awards,
clicando aqui

Veja os ultimos resultados da 1ª Divisão, clicando aqui

Veja as classificações,
clicando aqui

Melhores Marcadores da A.E.F.D.,
clicando aqui

Confira as entrevistas, clicando aqui

Veja todos os contactos,
clicando aqui

-----------------


Parceria com:


Parceiros

Copyright Info / Física TK © 2011 - Todos os Direitos Reservados.
www.FisicaTVedras.tk