FísicaTVedras.tk Live

Idioma (Language) :

Google-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Spanish Google-Translate-Portuguese to Russian Google-Translate-Chinese Google-Translate-Portuguese to French Google-Translate-Portuguese to German Google-Translate-Portuguese to Italian Google-Translate-Portuguese to Japanese

Este site ja recebeu

contador free
visitas

Sábado, 22 de Outubro de 2011

Entrevista feita a Vitor Fortunato pelo site fisicatvedras.tk


Site: A Física têm batido recordes, como ficar na 1ª divisão 2 épocas e no caso da próxima, já é a 3ª época; 1ª vez que entra numa competição europeia e chega ás Meias Finais, finalista da Taça de Portugal do ano passado e 2 épocas a conquistar a maravilhosa 6ª posição. Isto é um grande feito para Torres Vedras e claramente para a sua nova vida de treinador, apesar de não ter ganho nenhum título, acha que é um grande contributo para a sua carreira de treinador?

V.F: Sim é de certeza um bom contributo para a minha carreira de treinador, foi uma opção minha ao deixar a Oliveirense e arriscar na Fisica que na altura tinha subido a 1 divisão mas gracas ao trabalho realizado por mim e por os jogadores e tambem à direção conseguimos nestes 2 anos bater recordes para a Fisica, estou muito feliz.

Site: O Vitor foi eleito pelos visitantes do site "Forum Stick" como o melhor treinador da 1ª divisão portuguesa, tendo em 2º lugar Luis Sénica do Benfica, que comentário faz?
V.F.: Fico muito feliz por ver reconhecido o trabalho que se está a efetuar na Fisica e ver que o projeto que se está a realizar está a dar frutos.

Site: Como foi gerir a fadiga da equipa, de Taça Cers e Taça de Portugal que obrigaram bastantes vezes jogar ao sábado e quarta-feira?
V.F.: O mais dificil desta epoca foi gerir esse esforco porque como todos sabemos não somos profissionais mas de uma forma geral consegui gerir bem o plantel.

Site: O Vitor irá querer continuar por mais épocas na Física como treinador? Ou irá lutar por equipas de nivel do 1º lugar caso seja oferecido um contrato?
V.F.: Uma pergunta dificil porque como todos sabemos o futuro a Deus pertence mas e claro que temos que ser ambiciosos.

Site: Vai ser esta a última época de Vitor Fortunato como Jogador?
V.F.: Tudo indica que sim.

Site: Ricardo Pereira reforça Física de Torres Vedras, eu tinha dito em tom de brincadeira para o Vitor tentar chegar a contacto com ele, e a brincar a brincar, ele está cá. Quando soube da dispensão do clube da Luz, viu logo que queria Ricardo Pereira na Física? Ou foi algo que andou a estudar?
V.F.: Foi um processo longo devido à Fisica ter que reduzir o orçamento e eu ter que decidir a minha situação como jogador mas chegou a bom porto para todos e estou muito feliz porque conseguimos uma excelente aquisição, tanto como homem como jogador.

 

Site: Tive bastante impacto na contratação certo? Ahahah, visto que eu lhe falei disso?
V.F.: Talvez, ahahah.


Site: Pedro Alegria é a única saída. O Pedro chegou para ocupar o lugar de Ricardo Miranda, o Pedro reagiu bem à saída? Já tem clube interessado?
V.F.: Sim reagiu, foi um elemento que entrou bem no grupo tanto a nivel pessoal como ao nivel profissional mas como tinhamos que reduzir custos tivemos que tomar opções.

 

Site: O Vitor neste momento fechou o plantel com 11 jogadores, são informações oficiais, só 10 serão convocados, o Vitor irá "pôr o seu lugar de não convocado" muitas vezes esta época para gerir melhor a equipa?

V.F.: Sim sem duvida, mas vamos ver como correm as coisas.

 

Site: Esta época vimos grandes desenvolvimentos como Samuel Lima, Carlos Garrancho e até mesmo de Vicente Alves que está à várias épocas na Física e esteve muito tempo como suplente, como conseguiu realizar estes desenvolvimentos?
V.F.: Com muito trabalho e com muita contribuição dos jogadores mais evoluidos, porque sem isso não se consegue chegar ao nivel que nós chegamos.

 

Site: German Dates e o Carlos "Carlitos" Godinho são dois dos jogadores mais "queridos" dos Torreenses, eles sentem isso em cada jogo?

V.F.: Essa pergunta tem que ser feita a eles.

 

Site: Como avalia a carreira de Tó Neves como jogador,e tambem como treinador?
V.F.: Analiso de uma forma positiva tanto ao nivel de jogador e a prova está pelos titulos que conquistou e ao nivel de treinador ficou demonstrado na Final-Four da Taça de Portugal do ano passado, ao vence-la e por ter chegado a um grande do hoquei patins como é o Futebol Clube do Porto.

 

Site: Ficou feliz por o último jogo do Tó Neves ser a final da Taça de Portugal e de a ter conquistado?

V.F.: Claro que sim, tive tambem a oportunidade de lhe dar os meus sinceros parabens pela conquista da Taça de Portugal o ano passado e tambem pela conquista da SuperTaça desta época.

 

Site: Como avalia a próxima época da Física já que o plantel ficou mais forte com a chegada de Ricardo Pereira?
V.F.: Vamos ter uma equipa competitiva ao nivel dos ultimos 2 anos, agora igual ou ainda mais competitiva só o tempo o dirá.

 

Site: A Física irá lutar por que lugar? Irá lutar pela Taça de Portugal?

V.F.: A Fisica o que vai fazer é o que tem feito nos 2 ultimos anos, é lutar cada jogo como se fosse uma final seja com quem for o adversario e chegar o mais longe possivel nas várias competições que participar.

 

Site: O que sente cada vez que aos 41 anos calça os patins e agarra o stick?
V.F.: Sinto um enorme prazer.

 

Site: A última pergunta é o que acha que o nosso site de apoio, tras de melhor ao hóquei e se é importante?
V.F.: É evidente que os sites têm sido muito importantes para o hoquei patins e o vosso site tambem, na divulgação e na informação da modalidade.

Site: Muito obrigado Vitor por esta entrevista, e boa sorte para a nova época.

publicado por A.E.F.D. às 13:50
link do post | comentar
1 comentário:
De Suplementos Vitaminicos a 24 de Outubro de 2011 às 17:58
Grande Vitor Fortunato! Grande carreira!


Comentar post

.Informações:

Conheça os jogadores da equipa,

clicando aqui

Veja os Física TK Awards,
clicando aqui

Veja os ultimos resultados da 1ª Divisão, clicando aqui

Veja as classificações,
clicando aqui

Melhores Marcadores da A.E.F.D.,
clicando aqui

Confira as entrevistas, clicando aqui

Veja todos os contactos,
clicando aqui

-----------------


Parceria com:


Parceiros

Copyright Info / Física TK © 2011 - Todos os Direitos Reservados.
www.FisicaTVedras.tk