FísicaTVedras.tk Live

Idioma (Language) :

Google-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Spanish Google-Translate-Portuguese to Russian Google-Translate-Chinese Google-Translate-Portuguese to French Google-Translate-Portuguese to German Google-Translate-Portuguese to Italian Google-Translate-Portuguese to Japanese

Este site ja recebeu

contador free
visitas

Terça-feira, 10 de Janeiro de 2012

Ciclo matador acaba com derrota frente ao Porto

FC Porto vence Fisica de Torres
O Porto venceu, o Física Torres Vedras que jogava em casa, por 3 - 6, na partida que inaugura a 11ª jornada do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Hóquei em Patins . 

Ao contrário do que se esperava, a Física de Torres Vedras não esteve ao seu melhor nível, muito possivelmente pela recente deslocação aos Açores, o FC Porto não teve grandes dificuldades em vencer esta partida.

Reinaldo Ventura colocou-se provisoriamente no segundo lugar dos melhores marcadores do campeonato ao ser o homem golo, apontando quatro golos dos azuis e brancos, seguidos de Caio e Pedro Moreira ambos com um, já na equipa anfitriã German Dates, Alan Fernandes e Carlos Garrancho marcaram os três golos da partida.

Quanto à classificação geral, tudo na mesma com o Física Torres Vedras no quarto lugar do Campeonato Nacional 1ª Divisão, com 22 pontos, enquanto o Porto mantém a sua invencibilidade, estando no primeiro lugar com 33 pontos.
Na próxima jornada, o Física Torres Vedras desloca-se ao terreno do Tigres Almeirim no dia 21 de Janeiro pelas 18:00h enquanto o Porto  irá receber o Gulpilhares, no mesmo dia, pelas 21:00h. 

publicado por A.E.F.D. às 23:04
link do post | comentar

.Informações:

Conheça os jogadores da equipa,

clicando aqui

Veja os Física TK Awards,
clicando aqui

Veja os ultimos resultados da 1ª Divisão, clicando aqui

Veja as classificações,
clicando aqui

Melhores Marcadores da A.E.F.D.,
clicando aqui

Confira as entrevistas, clicando aqui

Veja todos os contactos,
clicando aqui

-----------------


Parceria com:


Parceiros

Copyright Info / Física TK © 2011 - Todos os Direitos Reservados.
www.FisicaTVedras.tk