FísicaTVedras.tk Live

Idioma (Language) :

Google-Translate-Portuguese to English Google-Translate-Portuguese to Spanish Google-Translate-Portuguese to Russian Google-Translate-Chinese Google-Translate-Portuguese to French Google-Translate-Portuguese to German Google-Translate-Portuguese to Italian Google-Translate-Portuguese to Japanese

Este site ja recebeu

contador free
visitas

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2012

Benfica faz reviravolta e segue F.C. Porto

Benfica vence batalha frente à Oliveirense
A equipa de hóquei em Patins do Benfica defrontou este sábado a Oliveirense, em Oliveira de Azeméis, num jogo alusivo à 11.ª jornada do campeonato nacional, onde venceu por 6-8, numa reviravolta fantástica encetada por pupilos às ordens de Luís Sénica.

A formação da Luz até começou a vencer através de Sérgio Silva (1´), mas depois o conjunto da casa marcou três golos, fixando o marcador ao intervalo em 3-1.

A etapa complementar parecia que se iria assistir a mais do mesmo, pois Tó Silva fez o 4-1 logo no reinício do encontro. A partir desse momento, e sem nada a perder, os hoquistas do Benfica começaram a acertar a pontaria. Ao minuto 30, Diogo Rafael reduziu e um minuto depois, Sérgio Silva bisou e colocou o placard em 4-3. À passagem do minuto 35, João Rodrigues empata a partida a quatro, mas foi “sol de pouca dura”, porque a Oliveirense voltou para a frente do marcador outra vez por Tó Silva. O avançado Carlos López empatou o jogo a cinco através da marcação de uma grande penalidade.

O conjunto nortenho voltou a estar na frente do marcador por 6-5, mas as “águias” marcaram três tentos em seis minutos. Vítor Hugo fez um autogolo (41´), Cacau aos 45 minutos e João Rodrigues bisou aos 47´, fixando o resultado final.

Com mais este triunfo, o Benfica passa a somar 31 pontos em 11 jornadas e ocupa a segunda posição da tabela classificativa.

Com esta derrota, o Oliveirense mantem-se no quinto lugar do Campeonato Nacional 1ª Divisão, com 19 pontos, enquanto a Benfica mantém  o segundo lugar, com 31 pontos.
Na próxima jornada, o Oliveirense defrontará o Candelária no dia 24 de janeiro pelas 21:00h, enquanto o Benfica recebe o Paço de Arcos, no próximo sábado, dia 21 de janeiro pelas 18:30h.

publicado por A.E.F.D. às 17:18
link do post | comentar

.Informações:

Conheça os jogadores da equipa,

clicando aqui

Veja os Física TK Awards,
clicando aqui

Veja os ultimos resultados da 1ª Divisão, clicando aqui

Veja as classificações,
clicando aqui

Melhores Marcadores da A.E.F.D.,
clicando aqui

Confira as entrevistas, clicando aqui

Veja todos os contactos,
clicando aqui

-----------------


Parceria com:


Parceiros

Copyright Info / Física TK © 2011 - Todos os Direitos Reservados.
www.FisicaTVedras.tk