Quarta-feira, 9 de Novembro de 2011

"As Lobinhas" vencem a Supertaça

Lobinhas vencem Supertaça Feminina 2011
O Lobinhos conquistou a Supertaça feminina de Hóquei em Patins, ao derrotar o Turquel por 3-2, numa partida disputada no novo complexo desportivo do Sporting Clube da Torres, inaugurado domingo. A equipa de Vale de Lobos, campeã e detentora da Taça de Portugal, redimiu-se, assim, do desaire sofrido na edição anterior desta prova, perante o mesmo adversário.

O Turquel esteve em vantagem no marcador até dez minutos do final, depois dos golos de Rute Lopes e Sofia Vicente, mas a notável recuperação do Lobinhos, culminada com o bis de Rita Paulo, permitiu a tão suada vitória. Ana Coelho foi a outra marcadora do conjunto treinado agora por Carlos Pantana.

A equipa do concelho de Alcobaça protagonizou uma boa exibição, apesar do desfecho inglório, e a onze segundos do fim até teve uma soberana oportunidade para conseguir o empate, mas Débora Gonçalves defendeu muito bem o livre directo apontado por Rute Lopes.
 
Resulado Final: "Os Lobinhos" 3 - 2 HC Turquel

As equipas alinharam do seguinte modo:

"Os Lobinhos" – Débora Gonçalves; Inês Raimundo, Catarina Coelho (1), Tânia Freire e Andreia Barata. Jogaram ainda: Inês Veira, Rita Paulo (2) e Ana Roxo. Treinador: Carlos Pantana.

HC Turquel – Ana Santos; Marta Pereira, Sofia Vicente (1), Rita Lopes, Rute Lopes (1). Jogaram ainda: Mafalda Pereira e Inês Alexandre. Treinador: Luís Rosa.

publicado por A.E.F.D. às 15:19
link do post | comentar

Copyright Info / Física TK © 2011 - Todos os Direitos Reservados.
www.FisicaTVedras.tk