Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011

Porto Santo SAD decide futuro em Janeiro


A direção do Porto Santo SAD reuniu-se em assembleia geral para decidir o futuro da sociedade anónima, que milita na primeira divisão de hóquei em patins.

Com três administradores que já apresentaram a sua demissão, ainda não encontraram novos responsáveis para a administração da SAD madeirense, tendo marcado nova assembleia geral para o próximo dia 12 de Janeiro.
Na assembleia geral estiveram presentes vários representantes dos vários sócios, entre eles o Governo Regional, Porto Santo Line, SIRAM e a Câmara Municipal.

Roberto Rodrigues, atual presidente da assembleia, mostrou-se disponível para reunir com todos os jogadores na esperança de encontrar uma forma de conseguir reunir as verbas necessárias para marcar presença no próximo jogo da equipa, marcado para dia 7 de Janeiro de 2012, pelas 21:00h em Barcelos.

Caso não consigam reunir os fundos necessários para a mobilização dos jogadores e equipa técnica, correrão o risco de na próxima assembleia geral o clube já estar despromovido da competição, ao acumular a terceira falta de comparência.
Fonte: MundoOK

publicado por A.E.F.D. às 11:56
link do post | comentar

Copyright Info / Física TK © 2011 - Todos os Direitos Reservados.
www.FisicaTVedras.tk