Segunda-feira, 9 de Janeiro de 2012

Física sofre a 2ª derrota do campeonato

IMG_8185
O Candelária defrontou, no passado sábado dia 7 de Janeiro, o Física de Torres Vedras, tendo a equipa insular vencido por 6-3 no jogo referente à 10ª jornada do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Hóquei em Patins .

A Física de Torres foi a primeira a marcar, pelo stick de Carlos Garrancho que aos oito minutos da segunda parte, colocou a equipa de Torres Vedras na frente do marcador. Essa vantagem durou pouco, uma vez que Martin Montivero, um minuto depois marcou pela equipa da ilha, colocando o marcador empatado a uma bola.

Aos dez minutos da segunda parte, Samuel Lima conseguiu colocar novamente a Fisica na frente do marcador, mas pouco tempo depois, o Candelária conseguiu dois golos «de rajada» por Jorge Silva aos onze minutos e Tiago Resende um minuto depois, criado o 3-2.

Já nos quinze minutos, Alan Fernandes conseguiu empatar a partida a três bolas, mas o Candelária respondeu com três golos de Tiago Resende, Jorge Silva e Montivero, aos 19, 22 e 23 minutos respetivamente, criado o resultado final de  6-3.

Com esta vitória, o Candelária colocou-se o terceiro lugar do Campeonato Nacional 1ª Divisão, com 24 pontos, roubando o «titulo» de melhor defesa do campeonato com apenas 23 golos sofridos, enquanto o Física Torres Vedras ficará no quarto lugar, com 22 pontos.
Na próxima jornada, o Candelária irá defrontar o Gulpilhares no próximo sábado, dia 14 de janeiro pelas 18:00h enquanto a Física Torres Vedras recebe o Porto, no próximo terça-feira, dia 10 de janeiro pelas 20:30h.
Fonte: MundoOK

publicado por A.E.F.D. às 18:21
link do post | comentar

Copyright Info / Física TK © 2011 - Todos os Direitos Reservados.
www.FisicaTVedras.tk