Terça-feira, 10 de Janeiro de 2012

Ciclo matador acaba com derrota frente ao Porto

FC Porto vence Fisica de Torres
O Porto venceu, o Física Torres Vedras que jogava em casa, por 3 - 6, na partida que inaugura a 11ª jornada do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Hóquei em Patins . 

Ao contrário do que se esperava, a Física de Torres Vedras não esteve ao seu melhor nível, muito possivelmente pela recente deslocação aos Açores, o FC Porto não teve grandes dificuldades em vencer esta partida.

Reinaldo Ventura colocou-se provisoriamente no segundo lugar dos melhores marcadores do campeonato ao ser o homem golo, apontando quatro golos dos azuis e brancos, seguidos de Caio e Pedro Moreira ambos com um, já na equipa anfitriã German Dates, Alan Fernandes e Carlos Garrancho marcaram os três golos da partida.

Quanto à classificação geral, tudo na mesma com o Física Torres Vedras no quarto lugar do Campeonato Nacional 1ª Divisão, com 22 pontos, enquanto o Porto mantém a sua invencibilidade, estando no primeiro lugar com 33 pontos.
Na próxima jornada, o Física Torres Vedras desloca-se ao terreno do Tigres Almeirim no dia 21 de Janeiro pelas 18:00h enquanto o Porto  irá receber o Gulpilhares, no mesmo dia, pelas 21:00h. 

publicado por A.E.F.D. às 23:04
link do post | comentar

Copyright Info / Física TK © 2011 - Todos os Direitos Reservados.
www.FisicaTVedras.tk