Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2012

Porto Santo SAD luta até Paço D´Arcos

Porto Santo ainda mexe
Na assembleia geral da SAD do clube madeirense foi apresentada uma solução para que a modalidade não acabe em Porto Santo.

Contactado pelo Blog Hóquei Minhoto,o presidente da assembleia geral Roberto Rodrigues confirmou que acredita que a equipa possa estar em Paço d'Arcos.
«Estivemos a discutir uma solução, uma ideia para que o Porto Santo não acabe. Até ao dia do jogo com o Paço d'Arcos tudo iremos fazer para continuar em prova e honrar os nossos compromissos. Vamos tentar organizar a nossa situação. É verdade que temos problemas com as finanças e tudo vamos tentar para os resolver. Também é verdade que não há dinheiro e ainda mais com a crise que tem afetado especialmente a ilha. Não é nossa intenção deixar acabar o clube e a modalidade. Queremos cumprir com mais ou menos dificuldades os nossos compromissos. Até ao jogo do Paço d'Arcos vamos acreditar que é possível...»

O blogue hóquei minhoto confirmou também que os seis jogadores do clube que deveriam ter viajada para a Ilha de Porto Santo ainda continuam no continente.

publicado por A.E.F.D. às 14:27
link do post | comentar

Copyright Info / Física TK © 2011 - Todos os Direitos Reservados.
www.FisicaTVedras.tk