Domingo, 15 de Janeiro de 2012

Sporting Clube de Portugal vence Turquel e fica sozinho


O Sporting CP venceu (5-3) o HC Turquel, naquele que era o jogo mais quente desta jornada 11 da zona sul da 2ª divisão de hóquei em patins. As duas equipas chegavam ao duelo no 1º lugar com igual número de pontos (24).

A vitória verde e branca dá ao conjunto de Alvalade alguma tranquilidade já que agora, para além de gozar de uma vantagem de 3 pontos, tem ainda um jogo a menos que o HC Turquel.

Com o desaire, a formação de Turquel vê SC Tomar, AD Oeiras e S Alenquer e Benfica aproximarem-se do segundo posto. No fundo da tabela, ACR Santa Cita e UDC Nafarros seguram a “lanterna vermelha” com 4 pontos, menos 1 que a AA Coimbra e menos 2 que o HC Vasco da Gama.

Já a norte, o CH Carvalhos segue isolado na liderança com mais 4 pontos (e mais um jogo) do que a AD “Os Limianos” que venceu (7-4) o HC Paço do Rei e trocou de posição com o HA Cambra que empatou (4-4) na visita ao pavilhão da AD Sanjoanense.

HC Paço do Rei (6 pontos) e CRPF Lavra (3) continuam nas duas posições de despromoção e estão a 4 e 7 pontos, respetivamente, da Juventude Pacense e do CA Feira.
Fonte: MundoOK

publicado por A.E.F.D. às 19:16
link do post | comentar

Copyright Info / Física TK © 2011 - Todos os Direitos Reservados.
www.FisicaTVedras.tk