Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2012

Benfica faz reviravolta e segue F.C. Porto

Benfica vence batalha frente à Oliveirense
A equipa de hóquei em Patins do Benfica defrontou este sábado a Oliveirense, em Oliveira de Azeméis, num jogo alusivo à 11.ª jornada do campeonato nacional, onde venceu por 6-8, numa reviravolta fantástica encetada por pupilos às ordens de Luís Sénica.

A formação da Luz até começou a vencer através de Sérgio Silva (1´), mas depois o conjunto da casa marcou três golos, fixando o marcador ao intervalo em 3-1.

A etapa complementar parecia que se iria assistir a mais do mesmo, pois Tó Silva fez o 4-1 logo no reinício do encontro. A partir desse momento, e sem nada a perder, os hoquistas do Benfica começaram a acertar a pontaria. Ao minuto 30, Diogo Rafael reduziu e um minuto depois, Sérgio Silva bisou e colocou o placard em 4-3. À passagem do minuto 35, João Rodrigues empata a partida a quatro, mas foi “sol de pouca dura”, porque a Oliveirense voltou para a frente do marcador outra vez por Tó Silva. O avançado Carlos López empatou o jogo a cinco através da marcação de uma grande penalidade.

O conjunto nortenho voltou a estar na frente do marcador por 6-5, mas as “águias” marcaram três tentos em seis minutos. Vítor Hugo fez um autogolo (41´), Cacau aos 45 minutos e João Rodrigues bisou aos 47´, fixando o resultado final.

Com mais este triunfo, o Benfica passa a somar 31 pontos em 11 jornadas e ocupa a segunda posição da tabela classificativa.

Com esta derrota, o Oliveirense mantem-se no quinto lugar do Campeonato Nacional 1ª Divisão, com 19 pontos, enquanto a Benfica mantém  o segundo lugar, com 31 pontos.
Na próxima jornada, o Oliveirense defrontará o Candelária no dia 24 de janeiro pelas 21:00h, enquanto o Benfica recebe o Paço de Arcos, no próximo sábado, dia 21 de janeiro pelas 18:30h.

publicado por A.E.F.D. às 17:18
link do post | comentar

Copyright Info / Física TK © 2011 - Todos os Direitos Reservados.
www.FisicaTVedras.tk